Bem-vindo

Neste espaço criado por mim, escreverei o que penso sobre os mais variados assuntos relacionados ao futebol e ao rock 'n' roll! Lembre-se, este é um espaço para eu me expressar, não quero impor minhas opiniões.

sábado, 27 de novembro de 2010

Primeira postagem: futebol e suas rivalidades.

  Já estou cansado de tantas discussões à respeito da "grandeza" de um time, da força do elenco, etc. "Ah, o seu time é pequeno", "meu time é muito melhor", "meu time tem mais títulos". Acho tudo isso babaquice. Tudo bem que discussões são sempre boas, e ajudam a manter o futebol no centro das atenções quando se trantando de esporte. Mas muitas vezes, torcedores fanáticos se excedem, querendo impor suas "razões", sempre achando estarem certos. Não gostaria de citar nomes aqui, então vou utilizar pseudônimos. Um exemplo é meu amigo Chris, que acha que o time dele, o "........", é muito maior que o meu (Santos Futebol Clube), que tem mais titulos, e não sei o que mais. Minha resposta: estou pouco me lixando. Apenas aprecio o bom futebol, e sempre que posso, gosto de assistir aos jogos e apenas me divertir.É só meu time perder que eu já sei o que vem pela frente no dia seguinte na escola. Realmente, isso é uma verdadeira bosta.

Pronto, nessa primeira postagem eu desabafei, rs.